Ajustes de Hits em Guerras – WYD Brazuca
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Ajustes de Hits em GuerrasOlá, pessoal!
Ajustamos o sistema de hits nas guerras para torná-lo mais justo e estável. Agora, em momentos de grande movimentação, quando muitos danos em sequência eram processados de uma só vez, o sistema recalcula o dano de um único hit válido com base nos atributos de ataque e defesa do atacante e do alvo. Isso evita casos onde o processamento acumulava mais de um hit no tempo de um só atacante, gerando valores elevados de danos em hits únicos.
Com essa mudança, o HP dos jogadores deverá refletir melhor os golpes recebidos, garantindo que o dano aplicado seja mais fiel ao que realmente foi possível visualizar em tempo no combate. E sim, se o golpe for forte, mesmo com muito HP, dá pra morrer!
Além disso, corrigimos o erro na ressurreição com pergaminho em Noatun e na Torre, garantindo que o item funcione corretamente.
O primeiro teste acontece hoje na Guerra de Torre! Joguem, testem e, caso notem algo fora do esperado, reportem à Staff.
Atenciosamente,
BzC
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