Pista de Runas - Como criar a Ideal |
Para chegar ao Continente Desconhecido é necessário que o Kefra já tenha sido derrotado por alguém ou alguma guild. O Kefra nasce 1 vez por semana e é o Boss mais forte do jogo.
Caso o Kefra esteja morto, existirá então um portal no local onde ele foi derrotado, no Hall do Kefra. Para chegar oao Hall do Kefra compre oPedido de Caça de Kefrano NPC Destiny e escolha a última localidade, após isso procure pelo NPC Patrulheiro e entregue-lhe 1 Pergaminho Selado (é cobrado 1 Pergaminho Selado por entrada). O Pergaminho selado pode ser dropado no Rujeper Broken, no deserto, ou comprado na Premium Neil. Ao acessar o portal dentro do Hall do Kefra você já estará no Continente Desconhecido.
As composições referentes à quest Pista de Runas são feitas no NPC Odin, nele estarão listados todos os itens que ele é capaz de compor e suas instruções de composição, basta ler as instruções de composição decada item no próprio NPC. Ele faz composições de itens necessários para a evolução de Celestial e também itens necessários para a evolução de Arcanjo.
Para participar da quest Pista de Runas, primeiramente é necessário adquirir o item Pista de Runas relacionado ao seu objetivo. Caso seu objetivo seja evoluir de Arch para Celestial, a Pista de Runas que você deve adquirir é a tradicional, que é o primeiro item vendido pela NPC Creta que fica localizada no Continente Desconhecido.
O item é vendido pela quantia de 300.000.000 (300kk) GOLD. Outras modalidades desta quest são vendidas neste mesmo NPC, cada uma com seu preço diferenciado.
O item também pode ser adquirido por drop (Lista de Drops) ou na PremiumNeil.
[Não será difícil encontrá-la…]
Após ter a Pista da Runas (ou antes, essa ordem realmente não importa), reentro você encontrará uma brutamonte chamada Uxmal. Você deverá falar com ela para iniciar a questúna-se com alguns amigos e montem um bom grupo. Após ter o grupo e a Pista com o Líder (necessário que o Líder seja um personagem do nívelDivino, vá seguindo caminho acima até encontrar uma grande área com um piso diferente, marcado por duas estátuas de cabeça de dragão na entrada. Lá dPista das Runas.
Atenção!
É altamente recomendado que você equipe uma nyerdes após entrar na quest pelo NPC Uxmall.
Iniciando a Pista de Runas – Enfim, o que nos interessa!
Após estar tudo pronto e clicar no NPC Uxmal, o grupo será levado para as salas especiais. São no total sete salas e cada uma possui um desafio diferente. Após concluir cada uma, você receberá uma refinação em sua Pista de Runas, o que possibilita acessar uma sala diferente. Portanto, para acessar a próxima salaé necessário ter uma refinação a mais em sua Pista de Runas. Além da refinação em sua Pista de Runas, há um outro prêmio por concluir a sala com sucesso, que é uma runa aleatória para o líder do grupo. Cada sala pode conceder diferentes tipos de runas, sendo que os tipos de runas que podem vir em cada sala são totalmente.
Confira as dicas de como passar por cada Pista!
Primeira – Desafio do Lich
[Todos iguais, mas um é diferente]
Você e seu grupo estarão em um amplo campo onde haverãoelfos para te atrapalhar. Entre eles, você encontrará vários “Rei Lich Crunt”. Sua missão aqui é descobrir qual é o verdadeiro!
Tenha cuidado, pois se matarem o Lich errado, todos os lich’s renascerão e o verdadeiro será novamente colocado em um localaleatório da sala!
Após matar o Lich verdadeiro, o líder do gruporeceberá uma runa aleatória euma Refinação na Pista de Runas. Dessa forma será obtida a Pista de Runas +1.
Runas desta sala: ANSUZ, URAZ, THURISAZ
Segunda Sala – Desafio da Torre
[Não deixe os monstros destruírem a torre, heim!]
Aqui seu objetivo será o de defender ao menos uma torre do ataque inimigo. E claro que virão hordas e mais hordas de inimigos sedentos pela destruição da torre.
Se conseguirem sobreviver e defender a torre pelos 15 minutos, o líder do grupo ganha mais uma runaearefinação na Pista, tendo assim a Pista de Runas +2.
Runas desta sala:FEHU, RAIDHO, KENAZ
Terceira Sala – Desafio do Amon
[Amons… até você dizer chega]
Aqui basta ficar de bobeira matando os monstros, aproveitando a boa quantidade de experiência e itens que eles oferecem. Quando faltar apenas 10 minutos de quest, nascerá um BOSS no centro da quest. Corra para matá-lo o quanto antes.
Após derrotar esse boss, o líder do grupoganhará mais uma runa aleatória e mais uma refinação na pista, ficando assim com a Pista de Runas +3.
Atenção!
Nesta pista só pode equipar Nyerdes +0.
Runas desta sala:NAUDHIZ, GEBO, WUNJO
Quarta Sala – Desafio entre Lobos
[Sulrang, um dos guardiões do boss]
Nesse lugar você deverá caçar alguns mobs na região (preferível caçar os “Sulrang” que são uns lobos azulados que estarão no campo). Após matar todos os lobos, nascerá um Boss dentro de uma das 8 casas que circundam a região. Você deverá encontrar e derrotar o Bosspara para iniciar um novo Ciclo da quest. Deverá repetir o ciclo de matar os Lobos e o boss até concluir a quest!
Ao vencer, o líder do gruporeceberá mais uma runa e mais uma refinação na Pista. Dessa forma ele estará com a Pista da Runas +4.
Runas desta sala:HAGALAZ, ISA, JARA
Quinta Sala – Desafio do Labirinto
[Fogo… assim ninguém sobreviverá!]
Este é um amplo mapa com diversas salas. Dentro delas haverãogrupos de monstros e adivinhem só o que será necessário fazer… exatamente! Hora de caçar mais monstros. O objetivo é simples: encontrar o inimigo correto, descer-lhe o facão e assim obter acesso a sala do boss.
Chegando até asala do boss que irá surgir, mande-o de volta para o abismo de onde veio e receba a recompensa: mais uma runa e uma refinação a mais na Pista. Agora o líder estará com a Pista de Runas +5.
Regras deste nível da Pista de Runas
- Aquele que utilizou a pista de Runas para entrar na quest, na NPC Uxmall, é quem será considerado o líer da quest, indiferente de passar liderança de grupo posteriormente;
- Membros que estiverem a mais de 15 metros de distância do Líder da Questterão as seguintes penalidades:
•A cada 2 segundos receberão ataques de fogo vindos do chão;
•No momento em que o mob correto morrer, na etapa 1, serão desclassificados da quest, kickados do grupo e enviados para a cidade.
Nesta pista só pode equipar Nyerdes +0.
Runas dessa sala: Eihwaz, Perthro,Elhaz,Sowilo
Sexta Sala – Desafio da Semente, desafio do Barlog
[Esquema do Mapa: os quadrados tracejados são os teleportes]
Haverá algumas câmaras numa espécie de espiral e no centro uma câmara especial. O grupo nascerá na extremidade. Aqui deverão caçar os monstros para obter o item Semente de Cristal. Assim que obtiverem esse item, o mesmo deverá ser entregue ao líder do grupo, que terá a missão de correr até o centro de um dos altares para utilizar o item clicando com o botão direito do mouse.
O líder deverá descobrir qual é o altar correto e atravessá-lo para prosseguir para a próxima câmara. Deverá repetir o procedimento até chegar ao centro, onde enfrentará o boss Barlog. Caso erre o teleporte, o grupo será mandado para a câmara anterior.
Derrotando o Barlog, mais uma runa quentinha e a última refinação para a Pista. Estamos quase lá, você já possui a Pista da Runas +6!
Atenção!
Nesta pista só pode equipar Nyerdes +0.
Runas dessa sala: Berkano, Ehwaz, Tiwaz, Mannaz
Sétima Sala – Desafio dos Coelhos
[Plataforma onde o boss nascerá]
Enfim, chegamos à última sala. O objetivo parece simples aqui: matar os “Carbuncle Ouro” localizados na parte inferior do mapa, para que o boss nasça na parte superior (onde tem o chão azulado).
Haverá o NPC Freyja, a qual realiza uma troca de gold (1kk) pela redução do número de carbuncles necessários de serem executados.
Fique atento, pois caso um dos diversos Zakum Inf que ficam na parte superior encostar na área designada para o boss, aumentará o número de Carbuncles que precisam ser mortos para o surgimento do Boss, e acreditem, é melhor estarem preparados para deter os Zakum, pois personagens Divinos e Arcanjos não poderão utilizar Macro nestes montros.
Após fazer tudo certo, nascerá o boss. Após derrotá-lo, o líder do grupo receberá sua última runa e a quest será finalizada.
Atenção!
Nesta pista só pode equipar Nyerdes +0.
Runas dessa sala: Laguz, Dagaz, Ing, Othel
Níveis das Pìstas e suas Runas
Após conseguir bastante pedras rúnicas (as pedras de prêmios de cada sala), você estará mais perto de criar a sua Pedra Ideal, para prosseguir, acesse Pedra Ideal - Composição.
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