Sobre Exibição e Mecânica dos Golpes/Hits – WYD Brazuca
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Sobre Exibição e Mecânica dos Golpes/Hits
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Sobre Exibição e Mecânica dos Golpes/Hits |
Explicação sobre exibição dos golpes/hits
Em alguns casos, o hit pode ser executado e não descontar HP do alvo nem registrar um miss, ou pode descontar HP sem exibir os números do golpe devido a questões numéricas (este caso somente contra monstros de nível inferior ao do personagem na evolução do jogo).
Caso 1: Perseguição
Em perseguições, o personagem corre atrás de seu alvo e, dependendo do cálculo feito, ele para e tenta atacar seu alvo que está em movimento. Entretanto, quando o alvo está em movimento, a distância pode aumentar além do alcance do golpe do atacante. Nesse caso, somente a execução gráfica do hit irá acontecer, sem causar dano ou possivelmente nem registrar um miss.
Conclusão Caso 1
Para melhores golpes numa perseguição, garanta perseguir o alvo manualmente e só atacar-lhe quando estiver em uma distância mais curta.
Caso 2: Falta de Mana
Algumas skills executam o hit mesmo quando o personagem não possui mais mana para usá-las, resultando em não causar dano ou registrar miss no alvo.
Conclusão Caso 2:
É necessário que personagens mágicos sempre carreguem potes de MP ou de HP+MP. Como, pelo macro, só é possível usar recuperação de HP>Ração>MP um de cada vez, será necessário que, ao menos em guerras, o personagem mágico com altos gastos de mana use seus potes de mana manualmente durante seus hits, teclando o atalho W ou outro para o uso do pote de mana.
Caso 3: Mob tomando 16k/128k
Quando se ataca um monstro e seu hit físico passa de 16k ou hit mágico passa de 128k, então o hit não é exibido, mas funciona retirando o HP do alvo corretamente até que ele seja derrotado.
Conclusão Caso 3:
Não é necessário uma ação específica neste caso, basta continuar atacando o alvo até o mesmo morrer. Os hits descontam corretamente o HP do monstro, apenas não é exibido pela alta quantidade numérica.
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