Iniciada a contagem de tempo Online – WYD Brazuca
WYD – Brazuca » Noticias » Iniciada a contagem de tempo Online

Iniciada a contagem de tempo Online

Olá jogadores!

Como vimos na notícia Redução de level por inatividade, já faz alguns dias que estava previsto a iniciativa de penalização por inatividade no jogo.

O sistema funcionará da seguinte maneira:

Foi colocado aqui no site, no painel de controle (basta fazer login em sua conta), um informativo exibindo quanto tempo você já ficou online, desde uma determinada data (também exibida nesta mesma tela). Este tempo será verificado 30 dias após a data ali informada, e caso este tempo seja menos do que 10 horas até a data limite (30 dias) e seu personagem seja um Celestial ou maior evolução, já estará incluso na penalização.

Por exemplo:

DiOuBC é um personagem da evolução Divino, no level 650.

Se a contagem inicial for dia 05/05/2017 e, na data de 05/06/2017 o DiOuBC só jogou um total de 5 horas nesses 30 dias que se passaram, então DiOuBC (Divino) perderá todos os seus levels, ficando um Divino level 1.

 

No próximo mês haverá outra contagem de tempo online com penalização , com a contagem de tempo online sendo zerada no dia 05/06/2017 e iniciando novamente nesta mesma data.

Se até a data de 05/07/2017 DiOuBC tiver jogado novamente menos de 10 horas nesses 30 dias, a penalização desta vez será a perda de 1 evolução, ou seja, voltará para Celestial level 1. Caso fique mais 1 mês sem jogar no mínimo 10 horas, voltará para DK level 1.

 

A redução só será feita até DK, portanto Celestiais e evoluções maiores estarão dentro deste sistema.

 

O sistema já começou e está contando o tempo online dos jogadores desde ontem, 05/05/2017, o sistema irá, automaticamente, aplicar as possíveis reduções de level/evolução no dia 05/06/2017.

 

ATENÇÃO!

Caso seja o primeiro mês de inatividade do player, mas o personagem já esteja no level 1, então voltará 1 evolução (pois não há levels para perder).

 


 

JOGADORES INATIVOS POR MOTIVOS MAIORES

Passado alguns dias pensando em como evitar prejudicar um player que realmente queira jogar, se interesse e goste do jogo, mas acabe não conseguindo jogar por motivos maiores, chegamos a uma conclusão, um meio para que este, mesmo sem conseguir jogar durante o mês, consiga manter seus levels e sua evolução.

Chegamos a pensar em comprovações com documentos referente aos motivos apresentados, porém este daria muitas chances para falsificação de documentos, provas e tudo mais, pois qualquer um conseguiria inventar um motivo e obviamente inventar um documento que comprovasse este motivo falso.

Pensado isso, chegamos a conclusão de que só existe um meio de comprovar real interesse pelo jogo, confirmando que não está jogando mas que realmente gostaria de jogar, que é com um valor mínimo de Donate no mês referente a sua inatividade.

 

Estipulamos, à princípio, um valor mínimo de donate (recebendo seu GV normalmente) para que mesmo que a conta fique inativa (menos de 10 horas de jogo durante 1 mês) ela não passe pelo sistema de penalização.

Portanto, contas inativas que não batam a meta de 10 horas de jogo durante 1 mês que tiverem efetuado o donate mínimo não serão processadas neste sistema de redução de level/evolução.

 

Os valores mínimos para estas excessões são:

Celestial: 16k GV

Divino: 20k GV

Arcanjo: 28k GV

 


 

 

Qualquer dúvida entre em contato via suporte, ou através de nosso grupo oficial do whats clicando aqui.

 

Atenciosamente,

Equipe WYD BZC.


WYD Brazuca - MMORPG Cássico livre de hacks!

Compartilhe
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Facebook Compartilhar no Facebook
Comentários

WYD Brazuca - MMORPG Cássico livre de hacks!

Login



 


Adquirir Gold Virtual



TOP 10

Pos Nick Ev Pontos
Jota-AJ7964
Sr-AlemaoAJ6443
SwimmerAJ6033
-Ryuuku-AJ5759
DededPoolAJ4954
GaaNevsAJ3883
XTitaNicXAJ3862
LegendASAJ3603
FreedomAJ3525
10ºMaciel0AJ3327
WYD Brazuca - Servidor BR do clássico dos MMORPG

Whatsapp Group Icon Facebook Page Icon Bio of Instagram Icon Official TProfile of witter Icon