Guerra de Noatum – WYD Brazuca
WYD – Brazuca » Noticias » Guerra de Noatum

Guerra de Noatum



Hoje se passou um episodio de pesadelo na Guerra, infelizmente eu não estava presente na guerra por motivos maiores e não pude ativar a guerra no horário marcado pelo script do server, sendo assim ocorreu a guerra nativa que, por algum motivo, ainda ficou funcionando (em termos, pois a parte de subir no altar não funcionou).

Cheguei a pouco em casa e vim ver como estava, não haviam condições físicas de eu ter chegado antes e, por isto, peço minhas sinceras desculpas mesmo estando ciente da inutilidade resultativa.

Encaminhei o erro para o desenvolvedor de nosso servidor e o mesmo já está em processo de correção, o erro será corrigido e não acontecerá novamente. Esse é o item com maior prioridade de desenvolvimento atualmente.

Tomamos total responsabilidade pelo erro de hoje e, caso seja definido por maioria de votação, poderemos estar fazendo o possível para recompensar, como marcar a guerra para algum dia da semana em algum horário de pico do servidor que geralmente é pela tarde e noite, particularmente acho que quem trabalha e estuda não poderia comparecer, com isso caso queiram podemos deixar para a próxima semana.

Tudo que posso que fazer nesse momento sobre esse caso é afirmar e garantir que não acontecerá novamente, gostaria de oferecer mais mas, por em quanto é isso.

Atenciosamente,
Admin do WYD BZC

WYD Brazuca - MMORPG Cássico livre de hacks!

Compartilhe
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Facebook Compartilhar no Facebook
Comentários

WYD Brazuca - MMORPG Cássico livre de hacks!

Login



 


Adquirir Gold Virtual



TOP 10

Pos Nick Ev Pontos
Jota-AJ7964
Sr-AlemaoAJ6443
SwimmerAJ6033
-Ryuuku-AJ5759
DRIK0AJ5318
DededPoolAJ4954
GaaNevsAJ3883
XTitaNicXAJ3862
LegendASAJ3603
10ºFreedomAJ3525
WYD Brazuca - Servidor BR do clássico dos MMORPG

Whatsapp Group Icon Facebook Page Icon Bio of Instagram Icon Official TProfile of witter Icon