Guerra de Noatum - PVP

Guerra de Noatum

A Guerra de Noatum acontece todos os Domingos às 18:00. Para participar basta ser integrante de uma guilda que esteja disposta a dominar o Castelo de Noatum.

Primeiramente devemos saber que a Guerra de Noatum se divide em 2 lados, o lado da guilda campeã e o lado da guilda invasora (que pode ser mais do que uma, dependendo de quantas guildas tem interesse em dominar o Castelo de Noatum).

Quando o relógio bater 18h 00min (horário de Brasília) de Domingo, será exibida uma mensagem para todos os jogadores que estiverem online, dizendo o seguinte:
"A guerra de Noatum começará em 6 minutos"

Uma música diferenciada será tocada para alertar todos os jogadores que logo iniciará a Guerra de Noatum e também para esquentar o clima para a guerra.

Quando se passar os 6 minutos, será notificado para todos os jogadores que a guerra foi iniciada, e, caso haja jogadores dentro do campo de batalha antes disso, todos serão teleportados para a cidade, pois só poderá haver jogadores no campo de batalha após a guerra iniciar.

Ao ser iniciada a Guerra de Noatum, todos os portões do castelo se fecharão e, a guilda campeã (atual dona do Castelo de Noatum), poderá acessar a zona do campo de batalha através do teleporte disponível em sua zona de guilda de Noatum. Já a guilda invasora terá de percorrer todo o deserto desde a Zona de Equilíbrio (onde se encontram os Reis Red e Blue) para chegar ao campo de batalha, lembrando que é possível gravar uma Gema Estrelar quando estiver próximo ao campo de batalha, isso para não precisar percorrer todo o deserto novamente. 

Nesse momento a guild invasora tem duas opções, destruir os portões do castelo atacando-os, ou dar a volta no castelo e ter que destruir somente o último portão.

A função da guilda campeã, neste momento, é impedir que a guilda invasora avance para o último portão, em função de protegê-lo.

Caso a guilda invasora avance sobre o último portão, então deverá prosseguir para o Altar de Thor, onde haverão duas Torres de Thor que estarão lá para ajudar a guilda campeã a proteger o Altar de Thor. A guilda invasora tem de destruir essas torres para poder dominar o Altar de Thor.

A função da guilda campeã aqui é, claro, proteger as Torres de Thor e o Altar de Thor, no entanto, se a guilda invasora conseguir destruir as torres, deverá avançar para o próximo passo:

Dominação do Altar de Thor.

Chegando até aqui, a guilda invasora precisa dominar o Altar de Thor e, para isso, é necessário que um sub-Líder ou o Líder da guilda suba e fique exatamente no centro do altar de Thor, exatamente nas coordenadas X: 1046 Y: 690. Se ficar ao menos 1 passo ao lado, a contagem regressiva para dominação não irá ocorrer e será em vão o tempo que não estiver em cima dessa coordenada.

Quando um sub-Líder ou Líder da guilda invasora estiver em cima do Altar de Thor, iniciará uma contagem regressiva que ao acabar, a guilda invasora dominará o Altar de Thor.

Em quanto a guilda invasora estiver em cima do Altar de Thor, é interesse da guilda campeã que mate ou tire o inimigo de cima do altar o mais rápido possível, não deixando que acontagem regressiva chegue ao final.

A guilda campeã deve fazer isso (defender o castelo) durante 50 minutos, indiferente do round que estiver ocorrendo.

Caso a guilda invasora consiga dominar o Altar de Thor, será iniciado o 2º round da Guerra de Noatum e, também, passará a ser denominada a guilda campeã (ao menos durante o tempo do 2º round), e, a guilda que anteriormente era campeã, agora será denominada guilda invasora.

Para comprovar sua superioridade, a guilda que agora é Campeã, deve defender por 50 minutos o Altar de Thor, da mesma forma que a outra guilda fez no 1º round.

O segundo round tem as mesmas regras e instruções do primeiro, claro, sabendo-se agora que trocaram-se a guilda campeã e guilda invasora.

IMPORTANTE! Se a guilda campeã do 1ª round conseguir defender o castelo por 50 minutos não haverá 2º round e esta permanecerá como campeã até a próxima guerra.

A guilda que ganhar o 2º round será a detentora da Coroa de Noatum e do Dragão de Hekalotia (para guildas do roino Blue) ou Dragão de Akelonia (para guildas do reino Red), popularmente conhecido como Dragão do Castelo. A Coroa de Noatum e o Dragão do Castelo são itens exclusivos que pertencerão guilda campeã de Noatum.
Após a vitória da guerra todas as premiações serão entregues ao líder da guilda, que, por sua vez, deve ter a ética de dividir a premiação com os membros de sua guilda (não é uma regra do jogo mas sim algo que recomendamos para que a guilda continue forte e possa vencer mais guerras).

Há também a premiação em itens para a guilda campeã.

Os itens da premiação serão entregues ao Líder da guilda que vencer a Guerra de Noatum.

PREMIAÇÃO PARA A GUILDA CAMPEÃ
• COROA DE NOATUM +9:
DEF: 513
HP: 1.000
IMU: 15
• Dragão do Castelo
• 50x Barra de Prata (100kk)
• 10x Pergaminho da Água N
• 10x Pergaminho da Água M
• 10x Pergaminho da Água A
• 3x Restaurador de Acuban
• 9x Restaurador de Mencar
• 4x Restaurador de Birago
• 4x Restaurador de Yus
• 2x Restaurador de Makav
• 5x Restaurador de Alperath

ATENÇÃO:
É necessário que o Master da guild esteja ONLINE e tenha no mínimo 15 slot's livres no inventário para receber a premiação da Guerra de Noatum, caso contrário os itens que não tiverem espaço suficiente não serão entregues.

DESCONTOS
Todos os membros da guilda Campeã de Noatum terão um desconto em GOLD para a cura de montarias de 1/3 do valor normal que é cobrado. É importante ressaltar que nada muda no consumo de vitalidades ao ressuscitar seu pet (montaria), irá consumir vitalidades normalmente como qualquer outro jogador fora da guilda campeã, porém o valor cobrado é 1/3 (um terço) do que é cobrado normalmente.

IMPORTANTE! Somente a guilda campeã possuirá os itens Coroa de Noatum e Dragão do Castelo, esses itens podem ser transferidos para qualquer um da guilda campeã e isso será administrado pela própria guilda campeã, porém, caso alguém da guilda campeã passe um desses itens para algum personagem que não seja membro da guilda campeã, esses itens irão SUMIR, desaparecer mesmo, e, caso isso aconteça, nós da administração não iremos recolocar o item dentro do jogo. Os itens só reaparecerão na próxima vitória de guerra que acontecer.

Caso a guilda campeã perca a guerra, esta não será mais denominada guilda campeã, sendo assim, tanto a Coroa de Noatum e o Dragão do Castelo irão desaparecer desta guilda e aparecerão na nova guilda campeã, que ganhou a guerra.

Qualquer dúvida sobre este guia, favor encaminhar via Suporte através do menu de nosso site.




Video Tutoriais

Como fazer doação e receber GV
UP Level 1~20
UP Level 20~100
UP Level 100~196
UP Level 196~250
BOSS: Guardião RED e BLUE
Dropando e usando Nyerds
Capa Verde - Como obter
Como pegar capa AZUL ou VERMELHA

Guia Básico

Iniciando no WYD
Minha montaria morreu do nada, e agora?
Resetando Skills aprendidas
Prêmios por Auto-Vendas (lojinhas)
Aonde comprar Sets Iniciantes?
REGRAS do jogo
Arrumando resolução da tela
Calabouço N, M e A
GOLD+XP nas quests e Drop de Sets
Mudando o ADD do seu Set
Senha numérica
Comandos in-game
Problemas com o jogo fechando?
Evoluções (Arch, Celestial, etc)
Lista de DROP

Guia Intermediário

Invasão dos Monstros em Kerserf
Quest EXCLUSIVA - PremiumForFree
Atributos das capas das Evoluções
Refinando itens de +10 a +15
Sugestões de UP-Level CH~DV
Troca de reino para SD~DV
Abrindo Pedras Arch
Destravar level
Sistema de Guildas WYD BZC
Restaurador de Vitalidade
Sephirot, o que é e como obter

Guia Avançado

Desbloquear Level Arcanjo
Pista Roxa: Barra de Mytrill
Pedra Ideal - Composição
Pedras Secretas - Composição
Pista Das Runas
Relação CON em Char Lv 500+
Skill Sephira: Livro da Concentração
Saiba sua EXP e quanto falta
Como adicionar GuildMark

PVP

Guerra de Torre
Guerra de RvR
Guerra de Noatum

Shop BZC - Donate

O que é GV? Como usá-lo?
Adquirir Gold Virtual


Tutoriais e Guias - WYD Brazuca BzC

Login



 


TOP 10

Pos Nick Ev Pontos
LefTOAJ2058
xFogacaAJ1851
RighTOAJ1814
ArcanjosAJ1804
-KratosAJ1722
-CyclonadoAJ1688
XTitaNicXAJ1627
-Bruxo-AJ1610
EngineerDV1573
10ºFeitolaAJ1543